quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PAR L´ÉLEVATION DE L´ÉTRE E DES SENS! *¹

    Nossa, há quanto tempo venho gestando essa idéia! Um blog! Agora, o que realmente espero é que esse seja um blog diferente, não seja mais um blog sobre comidas, sentimentos, ou paixão, não seja só mais um blog com receitas, contos e outros afrodisíacos. Um Blog Pela Elevação do Ser e dos Sentidos *¹!!!
    Espero que seja um real brinde aos sentidos! Que o leitor sinta cada uma das sensações, cada um dos cheiros, cada um dos gostos, e principalmente, cada um dos prazeres!
    Que o leitor seja transportado para um crepúsculo laranja, rosa, roxo e negro com pontinhos brilhantes, o momento em que o céu forma uma dança em flerte entre a Lua e o Sol, onde as temperaturas são amenas e no ar sente-se um misto de Dama da Noite, baunilha e flor de laranjeira, e nos seus lábios algo que não é ácido, não é doce, não é salgado, nem amargo, é perfeito! É isso o que eu quero!
    E é isso que vai acontecer! Aqui, você vai ler uma pessoa apaixonada pelos sentidos falar sobre tudo o que a vida proporciona, uma apaixonada pelos prazeres da mesa e uma apaixonada por todo tipo de efeito que os prazeres, todos, causam em você!E você vai (tomara!!!) se perder nos seus sentidos! Você vai honrá-los! Você será capaz de degustar palavras! Vou mergulhar de cabeça nessa experiência, e do fundo do meu coração, espero não fazê-lo sozinha! Pula comigo? 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!! Esta começando muito bem!
    Viajei com cada palavra que você escreveu,é muita energia positiva! Um Beijo grande
    Izabela Humberg

    ResponderExcluir
  2. WOW!!! Estou com água na boca!!! Sério, Dri! Parabéns pelo blog! Já está transbordando toda a sua energia positiva! Sucesso! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Minha Linda, você sempre foi muito especial, mais que uma filha, uma amiga, um ser humano maravilhoso, meu anjo magico.^Seu blog é lindo e encantador como você. tenho certeza de que já é um sucesso porque você merece e as pessoas terão a oportunidade de te conhecer.
    Te amo e te abençoo todos os dias da sua vida!
    Beijos da mamãe

    ResponderExcluir